Clareamento Dental

-

  • 1802 Visualizações

Sobre o tratamento

O clareamento dental é um dos procedimentos odontológicos estéticos mais procurados, mas que também gera muitas dúvidas, pensando em dar suporte aos pacientes que procuram esse tratamento, nós respondemos as perguntas mais frequentes sobre o assunto.

Como o clareamento dental funciona?

Há dois tipos de clareamento dental: o caseiro que é feito com uma moldeira que se encaixa nos dentes, onde o gel é colocado. Neste caso, o paciente precisa ficar com ela por um certo tempo, que podem ser uma, duas ou até seis horas. Já o clareamento dental com luz sempre é feito em consultório. Muitos dentistas costumam chamá-lo de clareamento a laser, mas esse nome não é o mais correto, já que eles costumam usar luz de LED.

Qualquer pessoa pode fazer clareamento nos dentes?

O clareamento só pode ser feito em pacientes que estejam com a saúde bucal em dia. Além disso, também não é aconselhável à menores de 16 anos e pessoas que têm muitas trincas nos dentes, por conta da sensibilidade.

Clareamento nos dentes com aparelho pode ser feito?

Pode sim, independente se você estiver usando o aparelho convencional ou estético. O gel clareador age também na parte que o braquete se encontra, não havendo diferença de tons. Caso o paciente opte pelo clareamento com o laser, ele potencializa o efeito do gel e diminui o tempo das sessões, além da redução de sensibilidade após o clareamento.

Marque sua avaliação

É só preencher o formulário abaixo.

Localização
Dados pessoais
Data e horário